quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Camião despistou-se num viaduto da A1 e caiu sobre estrada nacional


O motorista de um camião ficou ligeiramente ferido quando o veículo que conduzia se despistou na A1, num viaduto sobre a EN 224-3. A traseira do pesado caiu na estrada que passa por baixo e por sorte não apanhou ninguém.
A GNR está ainda no local a tentar averiguar as causas do aparatoso despiste, que ocorreu cerca das 7 horas desta manhã de quarta-feira, ao km 256 da A1, em Estarreja. O camião, que transportava acessórios para automóveis, despistou-se e caiu de um viaduto sobre a EN 224-3, em Santiais.
A cabina do veículo ficou presa nas barreiras de proteção da autoestrada, o que salvou o motorista de males maiores. À hora a que aconteceu o despiste, não passava qualquer carro na estrada por baixo do viaduto, pelo que não há vítimas a registar além do condutor do pesado, que sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado ao Hospital de Aveiro apenas por precaução.
O trânsito está a circular de forma condicionada na A1, sentido Norte-Sul, apenas por uma faixa. A EN 224-3 está cortada no local do acidente, em ambos os sentidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário