sexta-feira, 18 de junho de 2010

PORTUGAL NO MUNDO, A BABILÓNIA MODERNA?


Portugal tem sido palco de acontecimentos nos últimos tempos onde vamos assistindo ao maior desfile duma crise de valores em sua história com cenários de corrupção e imoralidade nunca vistas no país com sua própria identidade. Reagem contra este estado de coisas os que estão atentos e se manifestam com preocupação acusando responsáveis políticos que fazem de Portugal uma Babilónia Moderna revelando a sua própria degeneração.
Em face disto, repasso o seguinte artigo de Mário Crespo que considero muito oportuno para exemplificar a situação:
"Depois de em Outubro ter morto (o debate a respeito de) os casamentos gay no parlamento, José Sócrates, secretário-geral do Partido Socialista, assume-se como porta-estandarte de uma parada de costumes onde quer arregimentar todo o partido.
Almeida Santos, o presidente do PS, coloca-se ao seu lado e propõe que se discuta ao mesmo tempo a eutanásia. Duas propostas que em comum têm a ausência de vida. A união desejada por Sócrates, por muitas voltas que se lhe dê, é biologicamente estéril.
A eutanásia preconizada por Almeida Santos é uma proposta de morte. No meio das ideias dos mais altos responsáveis do Partido Socialista fica o vazio absoluto, fica "a morte do sentido de tudo" dos Niilistas de Nitezsche.

Sem comentários:

Enviar um comentário