sábado, 2 de outubro de 2010

Mata mãe e filho a tiro e suicida-se


Ao final da manhã de ontem, o irmão de António Amaral Rodrigues, um construtor civil de 69 anos, estranhou que aquele não estivesse a trabalhar na casa que andava a recuperar, em Janes, Malveira da Serra, Cascais.
Decidido a perceber as razões, foi a casa do irmão e, ao espreitar por uma janela, depressa percebeu a tragédia. António Rodrigues tinha matado a companheira, de 33 anos, e o enteado, de 12, a tiros de caçadeira. Suicidou-se em seguida.

Os três cadáveres foram descobertos várias horas depois do duplo homicídio. Seriam 12h30 quando o irmão do autor dos crimes entrou na ‘Casa da Vinha’, moradia onde António Rodrigues, Paula, a companheira, e o pequeno Bruno moravam há cerca de ano e meio. O corpo do primeiro estava deitado à entrada da casa, com ferimentos na cabeça.

Os cadáveres da mãe e da criança foram encontrados deitados, cada um em seu quarto, nas respectivas camas. Desentendimentos entre António e Paula terão levado o empreiteiro a cometer os actos tresloucados.

A hora dos dois homicídios, bem como a do suicídio, não foi ainda determinada, mas a Polícia Judiciária acredita que terão ambos ocorrido ainda de madrugada. Vários vizinhos da ‘Casa da Vinha’ asseguraram ao CM nada ter ouvido. O irmão do homicida, que reside numa moradia contígua ao local onde foram encontrados os corpos, também não se apercebeu de qualquer movimento estranho. Nem ouviu qualquer disparo.

Sem comentários:

Enviar um comentário